VIVO…seu site de m…. e o SCA

julho 24, 2008

Vocês já ouviram falar de SCA ? Não ? Pois vou explicar o que é o SCA, SCA é Sistema de Cobrança Aleatória.

Para quem não sabe a Vivo possui um sistema SCA, assim como todas as operadoras no Brasil, ou pelo menos boa parte delas…

Mas…Mr. M, COMO FUNCIONA O SCA ?

O SCA funciona assim: Ele pega um número aleatório de clientes e um número aleatório de serviços, se for cliente não empresarial geralmente é cobrado valores pequenos como Caixa postal e Vivo Avisa como no meu caso, no caso de meu colega que tem Vivo empresarial, eles colocam vários serviços “caros” de modo aleatório e sem solicitação alguma. Como a maioria das pessoas não se dá conta ou prefere ficar pagando para não perder uma hora no telefone, elas deixam assim geralmente.

Cerca de 10 %a 15%  da receita de uma companhia telefônica são de cobranças indevidas de serviços não solicitados e que não são reclamados.

Estou enfrentando verdadeiras batalhas com a Vivo, pedindo, implorando, solicitando para que eles parem de me “empacotar” todo mês… existe uma tal de atendente Marisa que adora ficar colocando pacotes pra mim, sem pedir… é uma m… pois todo mês perco uma hora no telefone implorando para que eles parem com isso.

20 dias atrás ganhei 2 processos que movi contra a Brasil Telecom por cobranças indevidas de BRturbo e Brturbo Protege, obviamente eles não tinham as fitas onde eles diziam que eu pedia o serviço e a advogada da Brasil Telecom só ficou com uma cara de tacha ou tacho na minha frente me ouvindo.

Ainda por cima, o site da vivo que é uma b…. vive dando problema.

Postado por um Mr. M indignado com as companhias telefônicas…

Deixe um comentário

